Marketing Digital para contabilidade
Com essas métricas aguçadas você poderá ver onde seus investimentos em publicidade e marketing estão indo e quais visitas tornaram uma conversão. Hoje em dia é muito competitivo as primeiras posições no Google por conta de um alto teor de buscas para tudo aquilo que se possa imaginar. Com a contabilidade não é diferente. Por isso separamos algumas dicas para que seu escritório de contabilidade obtenha sucesso com o Marketing Digital.
SEO básico para escritórios de contabilidade
Selecione possíveis parceiros, blogueiros, sites governamentais ou grupos relacionados ao segmento contábil no Facebook e Linkedin. Com sua estratégia de marketing traçada para aumentar a relevância do seu site contábil, comece a entrar em contato com os operadores desses grupos, sites ou blogueiros oferecendo uma parceria sem caráter publicitário, com o intuito de fazer uma troca de artigos e se brifem em relação ao público que segue “o tal blogueiro” vai gostar de ler. Redija um artigo com dicas e insights pertinentes e ao longo desse artigo colamos alguns Hiperlinks voltados para seu site e peça para que seu parceiro poste os mesmos em seu site.
Marketing Contábil ou Marketing para escritórios de Contabilidade.
Para desenvolvermos uma estratégia de Marketing Digital para contabilidade é de suma importância listarmos algumas etapas.
1 – Objetivo da estratégia de Marketing – Nessa etapa é importante deixar claro qual será o objetivo da estratégia de Marketing Digital para Contabilidade;
2 – Defina sua persona ou segmento – Momento crucial para entender as dores, e clains de um determinado segmento fazendo com que seja autoridade no assunto;
3 – Metodologia – Quais as etapas que devemos ter de forma escalonável para fazer com que tenhamos sucesso nas campanhas.
4 – Analise de métricas – Momento Crucial para aprendizado de quais são as melhores praticas e seguir com mais investimentos aumentando o ROI